A minha primeira sessão fotográfica

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Eu continuo de volta dos estudos, já não posso ver os slides e livros *risos*. Felizmente nem todo o final de ano foi assim e depois de acabaram as aulas lá tive um tempinho para ir fazer a minha tão desejada primeira sessão fotográfica. Hoje trago-vos finalmente as fotos tiradas nesta fantástica sessão e conto-vos um bocadinho de como correu! Curiosos?


A minha sessão foi feita com a Pss Take a Photo e não podia ter sido melhor, mas em primeiro lugar tenho de agradecer à Mariana do blog Comic life blog, porque sem ela isto não teria acontecido. Participei no giveaway de uma sessão fotográfica no blog dela e tive o prazer de ser a vencedora e de hoje poder ter estas belíssimas fotos comigo e ainda ter tido uma experiência fantástica! Falando agora da sessão em si, a Dora foi super simpática e acessível, para marcar com ela a sessão foi super rápida e durante a mesma não me podia ter posto mais à vontade, deu imensas sugestões de poses uma das quais é a minha foto favorita e tornou a minha manhã de quarta feira muito mais divertida!

O meu local escolhido foi a LX Factory, nunca tinha lá ido e já tinha visto imensa gente com fotos super diferentes por lá, por isso fui matar a curiosidade e finalmente visitar o sítio, meti-me no autocarro e fiquei a 2 min a pé do sítio, quem diria que seria tão fácil de lá chegar?! De facto o sítio para fotos é excelente, cada parede é uma parede diferente como se viesse de um mundo completamente diferente dos outros todos, dá para tirar todo o tipo de fotos artísticas por lá e eu passei um pouco pelas paredes todas!


No início da sessão estava assim mais resguardada e sem saber bem o que fazer, que poses faço? Será que este ângulo me fica bem? Espero que o cabelo assim fique bem nas fotos! Rapidamente todos os problema se dissolveram na minha cabeça acabei por soltar o cabelo tirei fotos de perspectivas que nunca pensei que me ficassem bem, andei de saltos a subir para cima de coisas e depois a saltar para descer, andei a tirar e meter óculos o que implica ver e não ver nada *risos* tive direito a piropos de uns senhores que passavam numa carrinha, mas melhor melhor foi não ter as pessoas que passavam a olhar feitas doidas como se fosse algo do outro mundo (coisa que acaba por acontecer na minha terrinha).  Foi mesmo um bom momento!


Quanto ao look que escolhi usar é a combinação das peças que comprei no início desse mês. Os saltos da Stradivarius que já apareceram em mais post, não largo estas botas! Depois vesti umas calças de ganga, a camisola preta com os folhos nos ombros da Primark juntamente com a camisola interior que vos mostro no haul, vesti ainda o meu casaco misto com pelo na gola para dar um pouco de charme ao look e por fim algo que vocês não vêm nas fotos, um cachecol para enrolar ao pescoço porque estava mesmo muito frio! Para acessórios usei o meu chocker dourado, o meus brincos mais elegantes em rosegold e a minha mochila preta.


A maquilhagem tentei fazer algo que se notasse bem e não fosse o que eu uso sempre, por isso coloquei uma sombra prateada bem brilhante da Sephora na palpebra e com um pincel angular peguei na sombra preta e fiz m ligeiro eyelinner, adicionei ainda um máscara de pestanas para dar comprimento e por fim coloquei o meu mais recente batom em roxo que nos lábios vais para tons de burgundy, o que adorei porque nesse dia fartei-me de procurar o vermelho e nada de o ver.


Espero que tenham gostado do post, das fotos e não se esqueçam de passar na página de facebook da Pss Take a Photo que a Dora tem imenso jeito! Qual é a vossa foto favorita? Eu adoro todas! E vocês já fizeram alguma sessão fotográfica? Contem-me tudo! Eu vou voltar ao estudo que apesar de gostar muito de escrever para vocês e ter imensas ideias de posts o estudo não se faz sozinho. Sigam a página de facebook do blog que vou partilhando por lá outras coisas (inclusive estão lá os meus 3 vestidos favoritos do Golden Globes), até ao próximo post! kiss^^

As fotos neste post foram tiradas pela Pss Take a Photo e editadas por mim

22 comentários:

  1. Tão gira!! A sessão está muito bem conseguida. O meu problema com as fotografias são sempre a poses.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos, pareces bastante à vontade a frente da câmara :)
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/o-cafe-da-me-sono.html

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante desse teu conjunto que linda
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante! A ver se participas depois no meu ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  5. E que continues porque as fotografias ficaram bem giras. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz uma sessão fotográfica mas tenho curiosidade em fazer uma. Mas acho que ia estar como tu ao início: sem saber muito bem como estar, como me mexer, para onde olhar e que poses fazer. Quem sabe um dia? :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram lindíssimas! Tudo, a modelo, os looks, o cenário, os ângulos... deve ser ótimo fazer uma sessão dessas, elevam a auto estima :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei do resultado !

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, adorei o look, adorei o post!
    Quero muito fazer a minha primeira sessão fotográfica sem dúvida! Mas é algo que terei de deixar para depois do estudo mesmo XD

    Também tenho o mesmo problema que tu no que toca a olhares de pessoas que passam :/

    Acredito que tenha sido mesmo muito divertido para ti! Afinal, sair da zona de conforto é o que nos faz bem =)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  10. Surpreende-me a ideia de um giveaway de uma sessão fotográfica mas ainda bem que alcançaste essa oportunidade! Para além disso, desejo-te sorte nos estudos, concentra-te! =)
    Adorei essas botas! <3 eu não me consigo imaginar a fazer poses mas tu conseguiste, haha. Ter uma pessoa a indicar-te como te deves preparar para a câmera deve ser uma sensação interessante (visto que até para tirar aquelas fotos tipo passe, eu já ficava extremamente incomodada, haha). Não conheço o local no qual decidiste fotografar mas as fotografias ficaram com uma luminosidade maravilhosa! Essa camisola é muito linda, a maquilhagem também, claro, adorei a cor! <3

    swacre

    ResponderEliminar
  11. As fotografias ficaram todas lindíssimas mas adorei completamente logo a primeira! Estás super poderosa com essas botas lindas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias, ficaste lindíssima!!
    E os teus look foram muito bem escolhidos :)
    Segui, claro <3
    Muitos beijinhos linda!
    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  13. O-m-g estás fantástica! *-* Tu és linda, a Dora é uma excelente profissional e ficou tudo maravilhoso! +-+

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  14. Adoro fazer sessões fotográficas, desde a escolha do outfit até ao resultado final das fotografias!
    Está muito gira esta sessão ;)
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ficaste lindíssima , e as fotografias também adoro
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ficaram lindas as fotos! Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos, um trabalho fantástico!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  18. Para primeira sessão correu bem 😊
    Vais ver que com o tempo te vais sentido mais e mais á vontade á frente da câmera.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Primeira sessão??? Pareces uma pró. As fotos estão lindas. A modelo maravilha, o look e a Make fantásticos. Não parece estares pouco à vontade, aliás pareces bem descontraída. Que mais se pode pedir?
    Eu adorei. Mesmo!
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso

    ResponderEliminar
  20. As fotos ficaram lindas! Adorei o teu look ^^
    Não conhecia o teu blog e gostei bastante <3 segui
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar