A cor que choca e depois encanta - Today's New Trend #11

Hallo^^ Bom fim de semana! O tempo tem passado a voar, já estamos no TNT 11, como assim?! Quer dizer que só temos mais uma tendência para vos trazer e o ano está a chegar ao fim. No início nem nos lembrámos mas já viram que o TNT do próximo mês calha no dia de natal? Será que vai haver edição especial para acabar em grande? Depois se verá (wink wink). A tendência que vos trazemos este mês é nada mais nada menos como a cor vermelho!


As coleções de outono inverno estão recheadas de peças desta cor, ainda mais aquele vermelho vivo e berrante que ao principio choca mas depois se adora. Pelo menos falo por mim que ando a morrer de amores por um casaco da Pull&Bear! Como não tive tempo de o ir comprar e entretanto com o dia de ontem esgotou no site tive de me desenrascar e buscar o casaco vermelho da minha mãe. As mães têm sempre tudo o que precisamos é impressionante! Ela já não o uso há alguns anos e até já tinha comentado lá para Outubro que eu podia ficar com ele, no início não gostei muito por preferir casacos mais justos agarrados ao corpo, mas mal cheguei a casa ontem e o fui vestir para a sessão fotográfica fiquei encantada. Por isso já veio parar ao meu armário!


Para não tirar o spotlight do casaco acabei por fazer o resto do look todo em preto, como se costuma dizer, com preto nunca se engana! Vesti uma camisola mais grossa preta, as minhas calças pretas também elas simples (tenho de ver se compro outras que estas são mais finas e para o inverno dão jeito umas mais grossas). Calcei as minhas botas de salto alto também pretas com detalhes em prateado e por fim para completar o look e não o deixar demasiado simples coloquei este maxi colar lindo que já tenho há uns 2 anos se não me engano, não me consigo fartar dele, aqueles tons de rosa são só perfeitos, é mesmo uma peça que dá um up a qualquer look!


Já devem estar a pensar, e a mala?! Não coloquei, este casaco tem uma coisa ótima que são bolsos grandes, para ir a sítios rápidos onde só precisam de levar telemóvel, chaves e uma mini carteira ou só mesmo o dinheiro é o que basta. Para quê andar com a mala quando há bolsos?! Adoro peças assim e vocês? Era para colocar maquilhagem para este look, mas o tempo não deixou infelizmente...


Calças - Zara
Botas - Natura
Colar - Biju Brijite
Camisola - Ana Sousa
Casaco - Mango

Espero que tenham gostado, desculpem se as fotos não estiverem com a qualidade do costume, foram tiradas um bocadinho a correr, nesta altura do ano fica de noite muito rápido e como tinha acabado de chegar de Lisboa foi mudar de roupa e tirar as fotos no jardim. Não se esqueçam de passar nos blogs das outras meninas para ver os looks delas e como incorporaram esta tendência do vermelho! Para a próxima semana temos encontro marcado por aqui que num dos dias há de vir uma surpresa! kiss^^

Carolina Maia                                               Vera Marques

Anabela Costa                                             Cristina Paradela

14 comentários:

  1. Fantastic outfit, so lovely combination! U look amazing.
    Great post daring, so nice and interesting! Lovely!
    Like it so much!

    New post is on my blog.
    Visit me, and follow. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  2. A mim não me choca, eu fiquei a adorar logo a cor :). Gosto muito do casaco!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante desse conjunto
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro vermelho! Nunca me senti chocada por ele, é lindoooo! E o teu look estava maravilhoso babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Adoro ir buscar coisas ao roupeiro da minha mommy também :P
    Sem dúvida que o vermelho é "A cor" da estação. Não me choca mas acredito que para algumas pessoas seja too much.

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro vermelho. Faz parecer tão confiante eheh xoxo

    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Confesso que não tenho roupa vermelha, mas adoro ver!
    Segui o blog, beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  8. O colar é lindoooo
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Vermelho é a minha cor favorita, neste momento ando a namorar umas botas high knee da stradivarius. Adorei o look!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro look com vermelho e preto, acho que ficam sempre elegantes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro casacos vermelhos, deixam o look tão bonito e vivo! Também combinaria com preto, e também amei o colar! Ficou super lindo, copiaria todo ele haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O colar é super fofo!
    Sim, o vermelho não é uma cor fácil de conjugar.. Mas no preto fica a matar!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tão linda, gostei muito do teu look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar