Faz A Tua Agenda - DIY Regresso às aulas

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana?  mês de Agosto já está a acabar como é que isto aconteceu?! Entretanto estamos em aulas... O post de hoje é novamente um vídeo no canal (temos de aproveitar enquanto posso fazer todas as semanas depois não tenho a certeza se consigo), com a continuação da série de Regresso às aulas e desta vez com uma agenda/planner para que não se esqueçam de fazer nada e tenham a vossa vida bem organizada! Curiosos? Continuem a ler!


Já viram bem quanto custa uma agenda hoje em dia? Ou mesmo os planners? Fica tudo tão caro, e para quê gastar tanto dinheiro quando podem fazer a própria agenda tal como eu fiz?! Pois é esta agenda fica super barata e aposto que nem vão precisar de comprar nada! Apenas precisam de ter acesso a uma impressora, papel de impressora, papel autocolante e mais umas coisitas. É um processo um bocadinho demorado, mas se tiverem uma gilhotina (máquina que corta papel) ou conheçam alguém que tenha fazem a vossa agenda num terço do tempo!


Como vos explico no vídeo fiz esta agenda baseada naquilo que eu preciso, não gosto nada daquelas agendas com todos os dias, porque o espaço tanto pode ser muito como pouco e com a perguiça até me esqueço de a preencher. Cheguei muitas vezes a meter lá o que fazia depois (risos) quem mais é #teampreenchedepois ?! Digam-me que não estou sozinha nesta! Por isso mesmo acabava sempre por usar postits para anotar o que precisava de fazer e a agenda ficava esquecida, deste dilema surgiu a idea de fazer esta agenda/planner mais geral que tanto dá para usar um dia por folha ou simplesmente até estar preenchida! As mandalas são um extra para relaxar.

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/2017/08/giveaway-regresso-as-aulas-colab.html

Espero que tenham gostado do vídeo e do post, subscrevam ao canal, vai ser ótimo ter-vos por lá! Se quiserem tentar a vossa sorte e ganhar uma agenda igual a esta e ainda mais coisinhas super fofas, participem no giveaway que eu e a Maia estamos a fazer! Se ainda não viram os outros episódios da série cliquem aqui e vejam todos os DIYs. Não se esqueçam de me enviar fotos se fizerem também os vossos DIYs. Até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Nossa adorei bastante a tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira a agenda, parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou ótima, adorei a estampa! Também sempre acabo recorrendo aos planners por serem mais práticos, mas as agendas têm seu valor x)

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahhh such a wonderful make, your diary is beautiful! Following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderEliminar
  5. Muito engraçado!!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Conheci agora o teu blog e nada melhor do que conhece-lo através deste post! Fiquei completamente fã!! Ganhaste uma nova seguidora! Continua a fazer o excelente trabalho!

    Beijinhos
    Se quiseres conhecer o meu blog e segui-lo, aqui está!! https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Os preços das agendas de hoje e dos planners são realmente puxados! Felizmente eu uso a técnica de bullet journal para me ir organizando e assim

    ÚLTIMO POST: Ela Já Não Te Ama
    Blog || Facebook || Instagram || Pinterest || Twitter
    kill them with kidness, Woah Arabella

    ResponderEliminar
  8. Mas tu devias de ter esperado para publicar este post, assim ninguém participa no nosso giveaway! Isto de dares a receita secreta antes da divulgação do vencedor não dá! ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Que ideia! Nunca encontro uma agenda 100% ao meu gosto, e esta personalizada é ótima :)
    Adorei o padrão que escolheste para a capa! :)
    Tens um blog muito fofinho!

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar