Decoração e Acessórios com Tassels - DIY video

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Eu sei que o vídeo vem com dois dias de atraso (sorry!), apesar de ter adiantado o DIY logo no inicio da semana na quarta feira fui acampar e a um festival de verão, Festival do Atlântico, e só voltei a casa no domingo, ontem por muito que tentasse acabar o vídeo o programa esteve a dar erros e não me estava a deixar exportar os ficheiros... Esta semana quis trazer-vos um DIY de decoração, uma forma muito simples de darem um up ao vosso quarto, e mais um extra!





Ando a transformar o meu quarto aos poucos, quero-o simples e bonito mas também com alguma cor por isso peguei em fio grosso e fiz uns tassels para decorar a minha colcha branca, o que também ficaria muito bem numa manta de inverno! Decorei também a minha almofada preta para combinar com o pop ligeiro de cor da colcha. Os tassels são muito simples de fazer, podem ver o vídeo como faço os meus, mas é simplesmente enrolar fio à volta de um pedaço de cartão até ter algum volume, prender o topo e depois fazer o nó à volta do amontoado de fio, simples e rápido!


Como extra e inspirada nuns brincos que vi a youtuber A Maria Vaidosa usar, fiz os meus próprios brincos com tassels. Decidi fazê-los um pouco mais gordos do que os da colcha e da almofada para se verem alguma coisa neste meu cabelo enorme! Apenas precisei de pegar nuns brincos antigos e atar aquele fio que colocámos em cima! Nunca pensei que fosse gostar tanto deles, ficam mesmo giros.


Espero que tenham gostado do vídeo desta semana, mais uma vez desculpem o atraso, se fizerem os vossos DIYs com tassels mandem-me foto pelo instagram que vou adorar ver as vossas criações! Entretanto começamos os vídeos de material escolar para o regresso às aulas! Ansiosos? Até ao próximo post! kiss^^

7 comentários:

  1. Ai que isso ficou bastante bonito gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Coloco-me na fila para me fazeres uns brincos desses, mas mais minorcas :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, inspirador!!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira! Adorei, de coração <3

    Já sigo, beijinhos <3
    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar