Recebidos Born Pretty Store #3

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Este é o meu último fim de semana de férias, segunda já há aulas (sad life) o ano passado consegui mais de um mês de férias este ano foram 2 semanas, mas acho que assim acabei por aproveitar mais, não fiz DIYs como gostava, estavam-me a faltar alguns materiais, mas consegui estar com amigos da minha hometown o que é excelente! Hoje venho mostrar-vos mais os meus recebidos da Born Pretty Store com a qual eu tenho parceria e tenho adorado. (podem ver o #1 e #2) Curiosos?


Tenho tentado que cada encomenda tenha um tema e desta vez decidi arriscar na secção de acessórios, escolhi um conjunto de anéis um elástico para o cabelo, um brincos e um colar, e ainda tive a sorte de me enviarem um conjunto de chokers e um anel! Esta foi daquelas encomendas que tinha tudo para correr bem e foi o que aconteceu.


Começando pelo meu favorito, o anel do gato, este foi um dos extras que escolheram especialmente para mim e acertarem em cheio! Adoro o anel é simples, elegante e faz mesmo lembrar um gato, o material está muito bem polido e quase que podia ser de prata, está perfeito. Não estava à espera de uma qualidade tão boa, especialmente pelo preço dele, é mesmo uma boa aquisição. Podem encontrá-lo aqui.

Anel gato - aqui

Continuando nos anéis com este conjunto mais boho, a qualidade não é tão boa como o anterior, são anéis mais rústicos, como podem ver pelas fotos nota-se que precisavam de ser mais polidos. O conjunto traz 10 anéis com diferentes formatos para poderem usar mais em cima no dedo, os meus favoritos são os das pedras azuis claras quase brancas e um com flores, os de entrelaçados também achei giros mas infelizmente um deles vinha com uma parte partida e a zona onde se vê o metal a ligar é demasiado evidente. Para quem gosta deste tipo de conjuntos é ótimo podem conjugá-los de tantas maneiras! Podem encontrá-los aqui.

Conjunto anéis - aqui

Passando para os colares, este colar com uma simples pérola chamou-me imensa a atenção no site, não que eu seja uma pessoa de pérolas mas por ser tão simples e elegante, é daqueles colares que dão um ar diferente ao look sem ser demasiado. Só mudava uma coisa neste colar, a corrente, acho que ficava ainda mais bonito num fio fino de prata, o que acham? Podem encontrá-lo aqui.

Colar pérola - aqui

Este conjunto de chokers já o tinha visto noutros sites só que o 3º com a renda deixava-me sempre na dúvida, achava uma renda vulgar e sem graça, no entanto quando o experimentei adorei vê-lo juntinho ao pescoço! O único senão neste conjunto é o comprimento, são demasiado largos para mim e não sei se os consigo arranjar o que é uma pena, os pendentes são lindos. Podem vê-los aqui.

Conjunto chokers - aqui

Enquanto andava na secção de cabelo à procura de uns ganchos giros deparei-me com este elástico com pendentes super giro. Nunca tinha dado atenção a elásticos mais decorativos porque o meu cabelo é complicado de apanhar, mas este nas fotos pareceu-me ser uma boa aposta, caso não desse no cabelo no pulso também fica bem. Quando chegou fiquei com pena de ser tão apertado, no meu pulso não fica tão bonito como no da modelo, mas assim apanha bem o meu cabelo! As cores são tal e qual as da foto, agora esperemos que ele não se parta. Podem ver mais cores aqui.

Elástico - aqui

Por último um conjunto de brincos que normalmente não teriam nada a ver comigo, mas como podem ver escolhi imensas coisas elegantes e estes brincos não foram excepção, quero sair da minha zona de conforto e passar a usar mais destas coisas. Escolhi o modelo B mas como podem ver aqui há mais 3 também muito giros. Quando os encomendei pensei que fosse daqueles modelos de 3 peças, a frente o pendente e a de trás, para minha surpresa os de trás estão juntos o que por um lado é estranho porque me tinha habituado aos outros, por outro é excelente para não perder aquela peça pequenina que segura tudo.

Brincos - aqui

Espero que tenham gostado das coisinhas, não se esqueçam que se quiserem fazer uma encomenda têm um cupão exclusivo aqui do blog para obterem 10% de desconto - BEAAT10. Aconselho-vos a darem uma olhadela ao site tem coisas lindíssimas, neste momento é dos meus sites favoritos, tem sempre alguma coisa que me desperta a atenção! Para quem vai começar tal como eu as aulas na segunda bom começo e para aqueles que já estão continuem! Até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Adorei imenso as comprinhas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei os teus recebidos
    que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Derreti-me com os acessórios que escolheste! Os anéis foram os meus preferidos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Esse elástico é a coisa mais fofinha de sempre!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Adorei os acessórios que escolhes-te :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens ai anéis mesmo bonitos ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conjunto de anéis e os brincos, são super giros!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  8. adoro os aneis todosss!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O anel do gato é super giro, mas o chocker em renda é qualquer coisa... adoro!!

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei os acessórios, principalmente o anel do gato! Achei muito delicado!
    Gostei muito do teu blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar