My Girly Side - Wishlist

Hallo^^ Já estamos em Setembro, mas nada de desanimar porque o bom tempo ainda cá está e as aulas ainda não começam já! Hoje venho mostrar-vos uns produtos da loja Romwe, estive a navegar pelo site deles e descobri imensas peças giras que achei que ficariam lindamente numa wishlist. Como existem muitas peças em comum com a loja Shein, decidi desta vez fazer um conjunto de peça influenciado por o meu lado mais girly, com algumas peças mais formais e outras mais descontraídas. Como devem imaginar não foi tarefa fácil por haver tanta coisa gira, por isso optei por aquelas que não tenho (pelo menos não parecido),que tenho a certeza que me ficaria bem e que sem dúvida usaria e abusaria neste regresso às aulas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

1. Camisola Off Shoulders - Esta é daquelas modas que tenho vindo a gostar cada vez mais, tenho já 3 peças desta tendência mas nenhuma assim mais larga, de mangas compridas e em formato sino. Para acrescentar mais pontos positivos tem uma cor que adoro!

2. Crop top de malha - Esta camisola de malha cativou-me imenso, não é todos os dias que se vê uma peça de outono/inverno crop ou com aquele decote tão aberto. Gosto imenso do facto de ela acumular  o tecido no fim  perto já do final das mangas, mal a vi consegui imaginar logo uns quantos looks super arranjadinhos com ela!

3. Botas - Quem não adora um bom salto alto? Adoro botas e salto, mas como para ir para a universidade tenho que subir (depois descer, o que é a parte difícil de saltos) acabo só por usar aos fins de semanas ou nem sequer usar. Este ano estou a tentar usá-los um pouco mais e estas botas piscaram-me o olho mal passei por elas no site, têm uma cor linda e algo que acho fundamental, agarram o tornozelo.

4. Saia florida - Só quando andava pelo site é que me apercebi que não tenho nenhuma saia com flores, tenho alguns padrões e trabalhados, mas não flores. O que mais gostei nesta é o facto de não ser um padrão abundante mas sim o desenho se uns ramos de árvores cheios de flores sobre um fundo branco. Fiquei mesmo encantada com ela é linda!

5. Mola - Continuando com o tema dos ramos escolhi esta mola de cabelo, não sei bem que tom tem no meu pc parece ser uma mistura entre o prateado e dourado o que até gosto. É daqueles acessórios que podem fazer toda a diferença, um pequeno apanhado de cabelo e esta mola de certeza que transformam por completo o vosso look.

6. T-shirt - Há uns tempos não daria nada por esta t-shirt mas agora adoro-a, apesar de ter um estilo mais desportivo acho que fica linda em looks mais casuais. Imaginem com umas calças justas e umas botas estilo tropa! O facto de ser em cinzento agrada-me ainda mais, não é preto nem branco, está ali no meio e fica bem com tudo.

7. Mochila - O padrão é do mesmo estilo que a saia com o extra de ter algumas borboletas. É daquelas mochilas mais pequenas mas que ainda levam imensa coisa. Podem encontrar esta em branco e em preto mas achei que a versão branca apesar de se sujar mais facilmente é mais fofinha! Seria perfeita para levar a minha máquina em pequenas viagens.

8. Óculos de sol - Nunca são a mais, usam-se todo o ano e em todos os estilos. De momento tenho dois pares mas só uso uns (os outros tê as lentes um pouco riscadas) por isso estes davam-me imenso jeito, mais uma vez o padrão são flores com apontamentos de dourado.


Espero que tenham gostado da minha wishlist! Qual é a vossa peça favorita? Eu estou entre a mochila e a t-shirt! Como eu gosto muito de vocês amanhã também há post, por isso até amanhã! Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer (basta clicarem na imagem e vai para o link) e de me seguir pelas redes sociais. kiss^^

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/2016/08/giveaway-back-to-school.html

19 comentários:

  1. Que belas escolhas que fizeste, só por aqui já deu para perceber as coisas lindas que tem !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a escolhes que fizeste! Gosto especialmente da mochila :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei as tuas escolhas
    cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Intagram
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As botas e a mala são as minhas escolhas eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. As botas são muito lindas, adoro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É, sem dúvida, uma rede social muito inspiradira!! <3
    Adorei a tua primeira escolha! Tenho que adotar essa tendência! :)

    NOVO POST » It's Saturday and I'm Inspired #27
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, querida :D Ahahah de facto é mesmo um balúrdio xD

    Adoro as tuas escolhas mas aquela blusa preta é qualquer coisa :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Madame In Velvet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tudo muito giro! Fiquei apaixonada pela primeira camisola e pelas botas.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boas escolhas, gostei muito de todas mas a que me piscou logo o olho foi a primeira blusa! ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não ser nada o meu estilo, adorei as peças e os acessórios que escolheste, exeto a t-shirt. Beijinhos

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tudo o que escolheste pode vir cá para casa minha querida, que eu deixo ihihi!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. gosto de todas as escolhas, mas essa mala é fantástica!!


    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  13. Já estou apaixonada por essas botas! Tenho a certeza que também as usaria muito! Adoro essa loja, tem coisas muito giras mesmo!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  14. Oi Patricia,
    Só peças bonitas, adorei suas escolhas. Minha favorita é a mochila.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  15. Adorei a wishlist, arrasou na seleção! Quero já a blusa 1, o cropped, a saia florida e a mochila. São lindos demais!!! E vou participar do sorteio agora mesmo :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar