Coroa de flores - DIY

Hallo^^ Já nem sei quando foi a última vez que vos mostrei um DIY e a verdade é que são dos meus posts favoritos, adoro criar coisas! No post do sábado passado mostrei-vos um look digno de um festival de verão onde estava a usar uma coroa de flores que fiz, bem hoje venho ensinar-vos a fazer uma! A parte boa é que fica super barata, nas lojas uma destas custa se for preciso 10 euros e a minha ficou em 2 euros, sim só 2, super barata mesmo. Curiosos? Continuem a ler.


Vão precisar:
  • Flores de plástico
    -podem comprar nas lojas dos chineses, custam cerca de 1,50 euros
  • Arame
    -eu comprei este há imenso tempo mas nos chineses também encontram
  • Pistola de cola
  • Alicate
  • Cordel


Processo:
1- A primeira coisa a fazer é fazer a base em arame, eu fiz duas voltas à cabeça em arame, podem fazer mais se quiserem uma base mais grossa, não aconselho  afazer menos por uma questão de resistência da coroa.


2- Depois é pegar no cordel e começar a enrolar à volta, para prender a ponta coloquem cola quente. A meio do processo fui colocando cola novamente para ter a certeza que não se desenrola.


3- Por fim basta cortar as flores mesmo à ponta com o alicate (tesoura também dá mas não funciona tão bem) e depois é só cola-las à nossa base.  Eu coloquei primeiro na flor e depois reforcei à volta da base. Coloquei também as folhas que vinham nas flores de plástico para dar um ar mais natural.


Ficou assim! Como viram é super simples, poupam bastante dinheiro e têm uma coroa única feita com o voso talento. Podem ver mais fotos com esta coroa de flores aqui. Espero que tenham gostado. Se decidirem fazer as vossas mandem-me fotos, gostava imenso de ver as vossas criações.  Até ao próximo post! kiss^^

22 comentários:

  1. que giraa! adoro a coroa, fica-te mesmo bem! a mim parece que tenho um penico na cabeça, já tive uma mas foi um grande erro xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas que gira ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro DIY'S! A tua coroa ficou linda
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  4. Amei e amei, tenho que fazer uma assim :))

    ResponderEliminar
  5. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ficou tão gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ficou super gira e parece fácil de fazer :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amei o post! Com uma excelente escrita :) Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Ficou mesmo gira :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro DIYs! Achei a ideia bem original e a coroa de flores ficou-te muito bem!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Love it, great job dear ! :-) xx

    NEW POST !
    VISIT & FOLLOW MY BLOG PEOPLE, I ALWAYS FOLLOW BACK :-)
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2016/07/indian-style-sunset-shisha-bar.html

    ResponderEliminar
  12. Ficou tão gira, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que gira!
    Faz super lembrar a Lana Del Rey, eu usaria num festival!
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fazer assim fica mais fácil do que de outras formas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderEliminar
  15. Fazem mesmo, Patrícia. Muito obrigado :D

    Adoro! Ficou mega gira :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. adoreiiii, acho essas coroa de flores tao lindas!

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  17. Que coroa lindíssima que fizeste, adoro! Um dia ainda vou tentar fazer uma também :)

    Não conhecia o teu blog mas estou a gostar do que estou a ver, vou seguir ♡

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  18. Uau, ficou tão gira. Coroas de flores são mesmo aquela peça que grita verão e sol :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar