Kiko Haul - Part2

Hallo^^ Como vos contei uns posts atrás com os saldos mandei vir coisas da kiko pelo site, os saldos nesta loja compensam tanto, adoro, ainda noutro dia voltei lá! Por isso hoje trago-vos fotos dos produtos que comprei e a minha primeira impressão dos mesmos. Continuem a ver ara mais!


Começando pelos vernizes que me pareceram logo no site lindíssimos, o primeiro o roxo (nº255) adorei e já vos mostrei neste post (onde falo de como faço as minhas unhas), o segundo (nº277)não me cativou muito, já não gosto muito de me ver com cor de rosa nas unhas, pelo menos não agora que as voltei a roer... (maldito vício!), mas a cor é lindíssima!


Mandei também vir um delineador de lábios num tom de castanho, este é a cor 700, estava mesmo à procura de um castanho para os lábios, este não é  escuro e acaba por ficar discreto o que é ótimo!

Depois como estava a um bom preço e tinha que experimentar mandei vir um primer com efeito matte, que digo-vos é excelente! Quando apliquei pela primeira vez não gostei muito porque apliquei com a mão como faço com o meu CC, mas quando experimentei com a blender adorei, espalhou super bem e deixou a minha pele maravilhosa e nada oleosa, o que era o objetivo! Juntamente mandei vir um lápis de olhos preto, o meu está mesmo no fim e um batom.

O batom acho que foi a única desilusão, pensei que a cor fosse outra, um pouco mais escura, também gostei muito de me ver com esta, mas já tinha um vermelho parecido, esta é a cor 909.

Espero que tenham gostado! Até ao próximo post, kiss^^

11 comentários:

  1. Hás-de me emprestar esse lápis de lábios para ver como fico :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o primer e adoro! Deixa a pele tão seca que parece milagre! Adoro essa linha de lápis e batons! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas gostosas! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas compras
    as cores dos vernizes são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse lápis e o batom ahah O lápis é sem dúvida um dos meus must-have!

    Segui, beijinhos querida,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da kiko :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho esse primer e desde que o comprei que nunca mais o troquei! Pelo preço é ótimo e já reparei que faz com que a maquilhagem dure mais! E penso que também tenho esse batom, e concordo, pura desilusão! Tenho alguns batons dessa gama e não compensam porque volta e meia a cor acaba!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Podes fazer uma review do batom? :>

    http://july3rd3085.blogspot.pt/

    ResponderEliminar