Should I Stay Or Should I Go

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Eu estava mortinha para ir de fim de semana novamente para descansar, que isto de não dormir o suficiente anda a deixar-me exausta! No último post mostrei-vos umas coisinhas que mandei vir à pouco tempo, hoje vou mostrar-vos um look com duas dessas peças. Foram das melhores peças que alguma vez comprei, simplesmente adoro!
Passando ao look. Decidi conjugar a minha blusa branca da DressLink (adoro os detalhes) com as minhas calças de ganga da zara. Não adicionei muitos acessórios porque a meu ver, a beleza deste look encontra-se na blusa, e tirar-lhe a atenção seria uma pena. Coloquei o meu calçado mais confortável e fresco ao mesmo tempo, os ténis da All-Star e como ia às compras e precisava de uma mala com espaço adicionei ao look a minha mochila da Claire's.


Espero que tenham gostado!kiss^^

27 comentários:

  1. You look so lovely:) Great blouse and backpack:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Linda, as usual! A blusa é super fofa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o look!
    Gostei da mochila florida =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Essa blusa é linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim que a vi no site soube que a tinha que trazer comigo. kiss^^

      Eliminar
  5. A blusa é tão fofa :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look e do blog e já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo teu comentário <3
    estás muito gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Awwww, a primeira foto está tããão amorosa!

    As mangas da blusa são uma fofura, tenho uma da H&M com um detalhe semelhante; além disso também somos "gémeas" de sapatos...tenho umas All Stars assim, tão práticas! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, continuação de um excelente trabalho. Beijinhos
    http://ainesramos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a blusa! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Querida Patricia, obrigada pelo teu comentario.
    Fiquei de coração cheio! ♡
    É tão bom receber palavras como as tuas. Espero que continues a gostar e a visitar-me, espero não desiludir-te.
    beijinho grande
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da blusa!

    Já te sigo! :) Segues-me?
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt
    Junta-te ao nosso Momento Maravilha entre bloggers! Sabe já tudo no blog!

    ResponderEliminar