Vendidos oriflame #2

Hallo^^ como estão a correr as vossas férias? Eu cá tenho aproveitado as minhas ao máximo, todo o santo dia conta! Mas posso admitir que já estou um pouco farta de praia,  já estou mais com a cabeça no próximo passo... Hoje como podem ver pelo título venho mostrar-vos mais uns produtos da oriflame.




Estou a gostar imenso da experiência de ser revendedora, não se ganha muito, porque é apenas 23% do valor do produto, mas é um extra que é muito bem recebido da minha parte! Em relação aos produtos estou muito contentes com eles (até já tenho uma review preparada) w tenho recebido um feedback excwlente, principalmente os cremes.

Os primeiros artigos são para o cabelo, um deles para cabelos danificados.

Os segundos produtos que vendi foram de maquilhagem, dois gloss's um batom hidratante e pérolas para o rosto. Segundo a minha cliente todos com excelente cor.

A terceira encomenda foi este eyeliner, já tive oportunidade de o ver a ser testado e digo que gostei imenso dele, é muito suave.

Depois este conjunto de produtos, um champô e uma máscara facial. Ambos os produtos tive um bom feedback.

Por último este conjunto, um creme para a cara, um para o corpo, um desodorante, um lip balm e um gloss.


Espero que tenham gostado, eu desta vez não mandei vir nada para mim, mas tenho mais umas coisinhas para vos mostrar daqui. Um resto de boa semana para todos e todas. Está semana não vou poder meter tantos posts porque estou fora, e vou deixar este e um outro post, mas assim que voltar prometo muitas surpresas! Kiss^^

6 comentários: